‘Nossa missão na câmara será ajudar Lagoa Seca/PB continuar crescendo’, diz Fabiano Ramalho

O vereador-presidente da Câmara de Lagoa Seca, Fabiano Ramalho (PSD) e também parlamentar Marconi Aciolí (PP), participaram no início da tarde deste sábado (11) do Programa FM Rural da radio Correio FM 98.1 e falaram sobre as perspectivas para o início do novo período administrativo do Poder Legislativo.

Em sua participação, Fabiano — que é irmão do atual prefeito Fábio Ramalho — contou as expectativas para a sua gestão e falou também dos desafios que deverá enfrentar. “Sendo irmão do prefeito, a responsabilidade e as cobranças aumentam ainda mais. Na câmara, vamos continuar trabalhando para ajudar a cidade continuar crescendo. Temos esse compromisso, assumido ainda em 2016, quando fui eleito vereador sendo o mais votado da cidade”, comentou.

Fabiano destacou também os primeiros dias à frente do Poder Legislativo. “Já reunimos os servidores, estamos planejando as ações e os trabalhos antes mesmo do início do período ordinário. Inclusive, dia 22, já estaremos mobilizando os parlamentares em uma sessão extraordinária para votação do reajuste do salário mínimo e o piso nacional dos professores”, completou Fabiano.

Em sua fala, Marconi Acióli frisou a importância do trabalho conjunto entre os poderes. “Tem sido muito fácil trabalhar e ajudar uma gestão que é preocupada com a cidade. O prefeito Fábio não descansa um dia sequer e isso tem nos deixado muito orgulhoso. Lagoa Seca vive um momento de crescimento, trabalho e muito compromisso”, disse.

O programa FM Rural é apresentado pelos radialistas Ary Oliveira e Joselma Ouriques.

Ascom/CMLS

Selecionamos para você