REUNIÃO: Oposição se reúne em restaurante da Capital para debater ano legislativo e eleição da Mesa Diretora da ALPB

Os parlamentares que vão compor a bancada de oposição neste novo ano legislativo estão reunidos num restaurante em João Pessoa nesta segunda-feira (14) para debater os rumos de 2019. Seja no âmbito de pautas para discussão como temas importantes para o Estado, quanto a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. O nome do novo líder da oposição deve ser definido nesta reunião.

A oposição é minoria, no entanto indica nomes para vários espaços na Mesa e esse assunto vai ser o mais importante durante esse almoço.

Estão presentes os deputados estaduais: Wallber Virgolino (PATRI), Raniery Paulino (MDB), Eduardo Carneiro (PRTB), Anderson Monteiro (PSC), Galego de Souza (PP), Tovar Correia (PSDB), Moacir Rodrigues (PSL), João Henrique (PSDB), Camila Toscano (PSDB) e Cabo Gilberto Silva (PSL).

As ausências foram justificadas por Caio Roberto (PR) e Paula Francinete (PP). A surpresa foi a presença do deputado federal Julian Lemos (PSL) que estava no local para almoçar e acabou conversando com os amigos que estavam presentes e foi flagrado na foto. No entanto, não participou da reunião.

Da Redação com Blog do Ninja

Selecionamos para você