Serrano e Campinense duelam neste domingo pelo Paraibano

Serrano e Campinense entrarão em campo às 16h deste domingo (27), no estádio Amigão, em Campina Grande, valendo pela terceira rodada do Campeonato Paraibano. O mando de campo será do Lobo da Serra e ele precisará se esforçar para derrubar a Raposa e ter um resultado positivo.

Não será uma partida fácil para o Campinense tendo em vista os desfalques que o time enfrenta. Apesar disso, a equipe conta com o apoio dos torcedores para arrancar um resultado positivo contra o mandante.

“Muita gente está viajando e aproveitando as férias. Fica impossível ter uma grande torcida presente. No entanto, fizemos duas partidas boas e positivas, a tendência é melhorar a cada jogo e convencer o torcedor de que faremos um grande campeonato”, disse o treinador do Campinense, Francisco Diá.

O treinador deverá alterar a formação inicial do time devido o alto índice de lesões. A intenção dele é fazer no meio-campo um triângulo com dois volantes e o meia Alex Mineiro. Além disso, o intuito será dificultar a chegada do adversário na área, fortalecendo a marcação.

“A marcação começa lá na frente do campo e quando se fortalece esse setor, se adquire equilíbrio na partida. Essa posição de marcador poderá ser explorada melhor com jogadores como o Vitor e o Cléber. Aos poucos estamos corrigindo de acordo com as necessidades”, disse Diá.

Da Redação com Portal Correio

Selecionamos para você