Atlético de Cajazeiras vence o Nacional de Patos e assume liderança de grupo após dois dias de jogo

0
122

A partida de futebol válida pelo Campeonato Paraibano que começou no domingo (03) e terminou somente na segunda-feira (04) terminou com vitória do Atlético de Cajazeiras, no Estádio Perpetão. Com o resultado de 2 a 1 em cima do Nacional de Patos, o Atlético de Cajazeiras assumiu a liderança do Grupo B.

Aos quatro minutos do segundo tempo a partida entre os dois times que havia começado às 16h do domingo precisou ser interrompida. Houve problemas nos refletores do Estádio Perpetão, o que prejudicou a visibilidade e o andamento da partida disputada pelo Campeonato Paraibano.

Como o problema não foi solucionado em tempo, a árbitra Thayslane Melo e o diretor executivo da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Otamar Almeida, concordaram em continuar o jogo nesta segunda-feira no mesmo horário. O placar da partida estava 0 a 0 quando precisou ser adiada.

No segundo tempo, que foi disputado nesta segunda-feira (04), o Atlético foi mais perigoso e mais competente. Bruno e Yerien marcaram para o Trovão e garantiram o dever de casa. Márcio Paraíba diminuiu para o Nacional.

Com a vitória, o Trovão Azul garantiu a liderança do Grupo B, com 9 pontos. Já o Canário parou nos 6 pontos e é o quarto colocado do Grupo A.

Tanto Atlético quanto Nacional disputarão clássicos na próxima rodada. O Trovão pega o Sousa no estádio Marizão, em Sousa, às 17h do próximo domingo (10). No mesmo dia e horário, o Nacional encara o Esporte de Patos no estádio José Cavalcanti.

Da Redação com Click PB

Selecionamos para você

"