Campinense e Sousa empatam em 1 a 1, no Amigão em Campina Grande/PB

Apesar dos dois gols, tudo terminou igual entre Campinense e Sousa, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Os clubes entraram em campo, na tarde deste domingo (17), pela sexta rodada do Campeonato Paraibano 2019.

Mesmo com o favoritismo da Raposa, o dinossauro balançou as redes, aos quatro minutos, com um gol de André Beleza, a partir de uma cobrança de falta, de longe. Logo em seguida, aos sete minutos, Warlei quase marca o gol de empate, após uma jogada individual de Gustavo, mas o chute foi direto pra fora.

O Campinense conseguiu o empate aos 38 minutos após uma cobrança de escanteio. Gustavo cobrou para a área e a bola sobra para Romeu, que chutou direto pro gol e deixou tudo igual, no Amigão. A Raposa ainda teve uma chance de virar, ainda no primeiro tempo, mas Gustavo, mesmo na cara do gol, chutou pra fora.

Com o resultado, o Campinense permanece na liderança do Grupo B, com 11 pontos, mas muito perto do Atlético de Cajazeiras, que está com 10. O Sousa permanece na vice-liderança do Grupo, agora com 12 pontos, a três do Belo, que aparece na liderança, com 15.

O destaque da partida foi o goleiro Murilo, que dificultou a vida dos atacantes da Raposa e não deixou virar.

O próximo desafio do Dinossauro é a Perilima, os clubes vão se enfrentar no próximo domingo (24), no Estádio Marizão, em Sousa. Já o Campinense enfrenta o Nacional de Patos, no próximo sábado (23), no Estádio José Cavalcanti, em Patos.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paraibano 2019 – Sexta Rodada

Campinense x Sousa – Estádio Amigão, em Campina Grande

Escalação Campinense: Wagner Coradin, Neílson, Jerfeson, Richardson, Cleber (c), João Victor, Gustavo, Romeu, Alisson Xabala, João Paulo e Warlei.

Técnico: Francisco Diá

Escalação Sousa: Murilo, Iranilson, Ramon José Vagno, Rafael, Marcelo, Dim, Léo Lima, Naoh, André Beleza, Paulinho, Ricardo, Renatinho, Jonas, Lucas Straub, Caíque, Jean Carlos, Kairo e Geovane.

Técnico: Roberto Carlos dos Santos

Arbitragem: Marcelo Soares (SE)

Auxiliares: Luiz Diogo (PB) e Gledson Francisco (PB) como auxiliares.

Selecionamos para você