CMCG: Ivonete irá convocar concursados no 1º semestre

Os aprovados no concurso público da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) deverão ser convocados ainda no primeiro semestre de 2019. A declaração é da presidente do Legislativo Municipal, vereadora Ivonete Ludgério (PSD). Em entrevista à Rádio CBN, na manhã desta segunda-feira (04), Ivonete garantiu que deverá iniciar a convocação dos aprovados logo após a publicação dos resultados finais.

As provas escritas objetivas do concurso aconteceram no dia 27 de janeiro. As demais etapas do processo seletivo prosseguem durante o mês de fevereiro e março, com realização de provas práticas e de títulos. O resultado final do concurso, conforme o edital da Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba, será anunciado no dia 11 de abril.

De acordo com a presidente Ivonete, a convocação será de imediato porque alguns dos cargos dispostos no edital permanecem vagos. A previsão, conforme explicou a presidente, é que a convocação dos aprovados inicie 30 dias após a homologação do resultado final. “Acredito que quase todos estarão trabalhando antes mesmo do São João”, declarou Ivonete.

Da Redação com Paraíba Debate

Selecionamos para você