Massaranduba/PB: membros da oposição se unem e já articulam nome para disputar prefeitura em 2020

0
208
Oposição unida e forte em Massaranduba

Lideranças de oposição já começaram a se articular em Massaranduba, na Região Metropolitana de Campina Grande, para lançar um nome que disputará as eleições municipais no próximo ano. Uma reunião com representantes de diversas regiões aconteceu nesta semana e marcou a iniciativa do grupo de unir forças para eleições do ano que vem.

Estiveram reunidos, atual vice-prefeito, Meninino, os vereadores Edilma, Wilson e Valdir, além da ex-vereadora Simone Zeca, Dr. Rodrigo, Bonifácio e o empresário João Costa, além de lideranças de Santa Teresinha.

O grupo ainda não formalizou um nome para a disputa, mas a tendência é que em próximos encontros, já se comece a trabalhar numa pré-candidatura. “Estamos unidos em prol de uma Massaranduba bem melhor. Nos decepcionados em ajudar a eleger o atual prefeito que tem maltratado a cidade. Nosso povo merece respeito” comentou, Menininho, atual vice-prefeito da cidade e que já rompeu politicamente com o atual gestor por não aceitar o modo de governar a cidade.

A união do grupo de oposição já tem causado repercussão na cidade e refletido força: unidos, eles derrotaram os candidatos apoiados pelo atual prefeito Paulo Oliveira nas eleições do ano passado e já seguem com o apoio da maioria da população de Massaranduba.

(ASCOM)

Selecionamos para você

"