NA TV: Sikêra Jr. se revolta com posto de saúde abandonado e manda recado para prefeito de Puxinanã/PB: “espero que não gaste R$ 100 mil com banda no São João”;VEJA VÍDEO

0
529

O apresentador do programa Cidade em Ação, da TV Arapuan/RedeTV, Sikêra Júnior, se revoltou ao ser exibido no seu programa desta quinta-feira, 07 de janeiro, uma matéria mostrando a realidade enfrentada pelos moradores da comunidade Campo D’Angola, zona rural da cidade de Puxinanã, que há mais de 5 anos, esperam a conclusão da obra de uma unidade básica de saúde.

A obra foi iniciada ainda na gestão do ex-prefeito Abelardo Coutinho – pai do atual gestor do município, Felipe Coutinho – que ao avaliar a situação e as reclamações da comunidade, disse que a prefeitura de Puxinanã não tem dinheiro suficiente para concluir a obra.

Após a matéria, o apresentador Sikêra Júnior comentou a situação e chegou a desafiar o gestor. “Duvido que não tenha dinheiro pra terminar essa obra. Prefeito Felipe, honre o nome do seu pai e ajude o povo” comentou.

O apresentador ainda fez um desafio ao atual prefeito: “Prefeito Felipe, nós vamos esperar o São João pra ver o senhor vai pagar R$ 100 mil a uma banda de forró para festa, porque o senhor pagar e não terminar o posto, o senhor vai ver a bagunça que nós vamos fazer na sua cidade” completou.

VEJA VÍDEO COMPLETO DA MATÉRIA: 

Selecionamos para você

"