Operação Impacto apreende armas, drogas e cumpre mandados de prisão na PB

O Coronel afirmou ainda que já existem apreensões de armas e drogas em vários pontos do estado. A operação deve continuar durante o final de semana.

Em solenidade de inauguração da Unidade de Polícia Solidária, na noite desta sexta-feira (8), o Governador do Estado João Azevêdo deu abertura à 33ª edição da Operação impacto.

O Coronel Coronel Euller Chaves, comandante geral da Polícia Militar da Paraíba deu detalhes sobre a operação.

“Orientada pelas estatísticas e pela inteligência, nós observamos análise criminal e buscamos intensificar o policiamento em todo estado sobretudo em regiões onde haja essa indicação, seja no sertão, na região de Campina Grande, do Curimataú ou aqui na zona Litorânea”, relatou.

O Coronel afirmou ainda que já existem apreensões de armas e drogas em vários pontos do estado. A operação deve continuar durante o final de semana.

“São mais de 400 homens suprindo atividade convencional ordinária. São 131 viaturas entre carros e motos buscando efetivamente cumprir mandado de prisão. Neste momento nós temos agora uma apreensão de mais de 6 kg de drogas em Campina Grande, entre cocaína, crack e maconha. Temos apreensão de drogas e armas também em Bayeux e no sertão. Apreensão de armas e drogas especificamente na cidade de Pombal. Então. nós continuaremos até a madrugada com ação forte da Operação Impacto. Amanhã e domingo continuaremos”, finalizou o Comandante.

Selecionamos para você