Treze perde e se complica na tabela de classificação do grupo A

Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paraibano, o Esporte de Patos recebeu o treze no Estádio José Cavalcanti, em Patos. As duas equipes saibam da importância do jogo e fizeram um jogo bastante disputado, tiveram chances de gol e deram trabalho aos goleiros. Mas na segunda etapa quem se deu melhor foi o patinho do sertão, com o gol de cabeça de Moisés aos 20′ do 1° tempo, a equipe patoense garantiu a vitória e somou mais três pontos na tabela.

Com o resultado, o Pato chega aos seis pontos e assume a terceira colocação do Grupo B. Já o Galo da Borborema se complicou e segue na quarta colocação da chave A com seis pontos.

Na próxima rodada, o Esporte de Patos irá enfrentar o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o Treze recebe o Atlético de Cajazeiras no Presidente Vargas. Ambas as partidas serão no domingo (24), às 16h.

FICHA TÉCNICA

Esporte-PB 1×0 Treze

Local: Estádio José Cavalcanti, em Patos (PB)

Data: 17 de fevereiro de 2019, domingo

Horário: 17h

Árbitro: Rodrigo Batista

Assistentes:   Luiz Filipe Correia (PB), Oberto da Silva (PB)

Público:   944 torcedores

Renda: R$  1.150,00

Cartão Amarelo:

Esporte:  Evandrizio, Ieures e Carioca;

Treze: Marcão, Elielton e Ramos;

Gols: 

Esporte: Moisés (20’\2º T)

Treze:  não marcou

Esporte-PB

Evandrizio, Jeferson, Eduardo Sousa(Augusto), Moisés (Marinho), Nino Potiguar, Marcilio, Ieures, Carlos Caaporã, Jô Boy, Carioca e Júnior Mineiro (Felipe Pires).  Técnico: Fábio Ferreira.

Treze

Mauro, Matheus, Brumati, Ramos, Tales, Coppetti (Vanger), Elielton, Juninho (Teco), Diogo Peixoto, Torres (Marcão) e Saldanha. Técnico: Marcinho Guerreiro.

Da Redação com Click PB

Selecionamos para você