Workshop no IFP-PB discute a importância da felicidade no ambiente de trabalho em CG

O Instituto de Formação Profissional da Paraíba, IFP-PB, promoveu na manhã desta quarta-feira (13) um workshop intitulado “O segredo feliz para trabalhar melhor”, que foi ministrado pela comunicóloga e gestora de pessoas Alana Thalita. Vários alunos da instituição participaram gratuitamente.

O objetivo do workshop foi alertar sobre a importância de ser um profissional satisfeito, uma vez que isso pode ser um diferencial na hora de conseguir uma vaga no mercado de trabalho. “Nossa intenção é bem mais do que melhorar o currículo dos nossos alunos. É fornecer valor para que eles peguem esse conhecimento e apliquem para melhorar ainda mais as suas vidas”, explica Weverton Luiz, um dos diretores da instituição.

Durante o workshop a comunicóloga Alana Thalita deu várias orientações ao público. Segundo ela, a felicidade deve ser inerente a todos os profissionais e vir de dentro pra fora, independente dos problemas do dia a dia. “É preciso desmitificar a ideia de que a felicidade vem com fogos de artifícios. Se agirmos assim não viveremos o presente e a simplicidade de cada dia de trabalho”, disse.

E IFP-PB já divulgou o próximo workshop que será oferecido aos alunos. Ele será sobre libras e terá como tema “Mãos que falam: uma nova perspectiva de comunicação e possibilidade profissional”. O workshop acontecerá na quarta-feira, dia 20, na sede da instituição.

(ASCOM)

Selecionamos para você