Pista de CG em que professora morreu em acidente de moto recebe redutores

A Superintendência de Trânsito de Transportes Públicos (STTP) instalou nesta sexta-feira (15) redutores de velocidade no cruzamento das ruas Martins Júnior e Rio Grande do Sul, no bairro da Liberdade, em Campina Grande. Na terça-feira (12), no mesmo local, aconteceu um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete que acabou vitimando a professora Cristine Oliveira de Alencar, de 35 anos de idade.

Na ocasião, o piloto da moto, Diego Souza Ferreira, também se machucou, mas acabou sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A segunda vítima foi atendida e liberada após ficar 24 horas em observação. No dia do acidente, o motorista da caminhonete ficou no local para prestar socorro.

A Companhia de Policiamento de Trânsito (Cptran) da Paraíba informou que a colisão aconteceu porque a moto não respeitou a sinalização. Os moradores da rua realizaram um protesto pedindo a instalação dos redutores de velocidade. Inclusive, após o acidente a rua foi interditada pelos manifestantes, que tiveram a reivindicação conquistada nesta sexta-feira pela manhã.

Da Redação com OP9

Selecionamos para você