Serrano-PB corre o risco de ser rebaixado nesse fim de semana depois de empatar com o Esporte de Patos

 

O Lobo da Serra trocou de comando antes mesmo de entrar em campo e Jairo Santos, novo comandante, quase levou o Serrano a sua segunda vitória. Erivan e Mayke puseram o Lobo em vantagem, mas Júnior Mineiro e Kécio empataram para o Pato. Com o resultado, o Serrano pode ser rebaixado já no domingo, em caso de vitória do Treze sobre a Perilima.

 

  • COMO FICA A TABELA?

Para o Serrano, o empate foi desastroso, diante das oportunidades que teve no jogo. O Lobo da Serra chega aos 6 pontos, mas segue como lanterna do Grupo A. E pior, fica dependendo de um tropeço do Galo para não ser rebaixado já no domingo. Em caso de vitória sobre a Perilima, o Treze abre 4 pontos de vantagem para o Serrano e não pode mais ser alcançado.

Para o Esporte de Patos o empate não foi ruim, mas também não foi bom. O Pato chegou aos 10 pontos, tem três de vantagem para o CSP, o lanterna do Grupo B, e ocupa atualmente a terceira posição do grupo. Mas no domingo a equipe de Marcos Nascimento vai ter que torcer por uma vitória do Sousa sobre o CSP, para que a briga pela permanência fique menos complicada na última rodada.

 

  • PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na próxima e última rodada desta primeira fase, o Serrano encara a Perilima no Estádio Presidente Vargas. Já o Esporte enfrenta o Nacional, no Clássico de Patos, no Estádio José Cavalcanti.

 

Com informações do Globo Esporte PB

 

 

Selecionamos para você