Vereador denuncia abandono de banheiros públicos em Gado Bravo/PB

Na manhã desta terça-feira (12), o vereador Eder Carlos do Nascimento Barbosa, do município de Gado Bravo, no Agreste paraibano, utilizou seu perfil em uma rede social para denunciar o descaso com banheiros públicos localizados no Centro da cidade.

O parlamentar divulgou imagens que mostram um vaso sanitário quebrado e muita sujeira em dois banheiros públicos, que ficam na área externa do mercado público municipal.

O vereador relatou ainda, que além de muito mal cheiro, há a presença de moscas, circulando em lanchonetes vizinhas e, podendo comprometer também, as carnes comercializadas no local, durante a feira central, que acontece todos os domingos.

Ao procurar o prefeito, para questionar se era de seu conhecimento o caos instaurado no prédio, Eder relata que não obteve resposta.

Confira o comunicado na íntegra:

“Bom dia, meus amigos. Ontem (11) a tarde eu estava passando próximo ao mercado público municipal e resolvi fazer um lanche, onde sempre faço de costume, naquelas barraquinhas. Mais especificamente na do meu amigo Fagner.

Assim que cheguei, senti aquele mal cheiro e comentei sobre, com algumas pessoas que ali estavam. Foi quando uma pessoa me falou: “vai lá no banheiro e dá uma olhadinha!”.

Meus amigos, o que eu vi foi uma falta de higiene, e muito desprezo. Não tem nem palavras para descrever aquilo. Então, resolvi tirar umas fotos e filmar.

Após isso, procurei o prefeito para mostrar a ele, porém ele não se encontrava na cidade. Tentei contato pelo WhatsApp, mas até agora não obtive resposta. Peço a ele que se não der pra fazer um banheiro público, que feche aquele ali, porque as moscas estão indo direto para as carnes vendidas e outros alimentos.

Fica aqui também o meu apelo à vigilância sanitária do município, que faça jus ao seu título de vigilância.”

Da Redação

Selecionamos para você