Cardiologista pode disputar Prefeitura de João Pessoa em 2020

O médico cardiologista Ítalo Kumamoto, admitiu na manhã deste sábado, a possibilidade de disputar a eleição à Prefeitura de João Pessoa no pleito do ano que vem. “Tenho sido incentivado a disputar as eleições de prefeito de nossa Capital, o momento que o país vive é propício lançar à população um nome com o meu perfil , vejo essa possibilidade, mas vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente e essa decisão terá o seu momento próprio para ser tomada”, comentou Dr ìtalo.

Médico cardiologista com investimentos e empreendimentos na área de saúde, doutor Ítalo Kumamoto ,  disputou eleições em 2012, quando era candidato a vice na chapa do ex-prefeito Cícero Lucena. Naquela eleição a chapa formada por Cícero Lucena e Ítalo Kumamoto foi para o segundo turno após ficar a frente das candidaturas de Zé Maranhão (PMDB) e Estela Bezerra(PSB). Naquele ano foi eleito prefeito Luciano Cartaxo.

O médico Ítalo Kumamoto acredita que essa discussão sobre eleição em João Pessoa deve ficar mais pra frente, porém, alguns partidos políticos já estão se organizando para o pleito e já o convidaram  para se filiar. “Realmente é gratificante ser lembrado para integrar alguns partidos como opção para as eleições à Prefeitura de João Pessoa, mas temos tempo para tomar uma decisão acertada”, comentou.

Doutor Ítalo acredita que o Brasil precisa passar por grandes transformações e a população tem um papel essencial em mudar as práticas viciadas na política.

Marcelo José

Selecionamos para você