Casal de agricultores e adolescente morrem em acidente com três motos em Ingá/PB

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente envolvendo três motos na tarde deste domingo (14), na PB-090, que liga os municípios de Ingá e Itatuba, no Agreste paraibano.

Um casal de agricultores morreu no local do acidente. Os feridos foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande mas um adolescente de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o Trauma, Jozumario Rodrigues da Silva se encontra a área vermelha com estado de saúde considerado grave. Já outra vítima do acidente, um adolescente de 16 anos, está sob os cuidados da ortopedia com estado de saúde considerado estável.

A Polícia suspeita que duas das motos  estavam disputando uma corrida ilegal e provocaram o acidente ao invadir a faixa contrária.

O casal que morreu estava voltando de um roçado próximo ao local do acidente onde costumavam alimentar os animais no final da tarde. Todas as vítimas moravam em um conjunto habitacional na cidade de Ingá.

Redação com MaisPB

Selecionamos para você