Parque do Povo estará aberto durante os finais de semana do São João em Campina Grande/PB

O Parque do Povo vai funcionar a partir das 12h aos sábados e domingos do Maior São João do Mundo 2019, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. A definição foi feita nesta sexta-feira (12), em uma reunião realizada com os órgãos de segurança e a empresa organizadora da festa na sede do Comando de Policiamento Regional de Campina Grande (CPR1).  Os horários de termino dos shows também foram previamente definidos.

Agora as apresentações na festa junina de Campina Grande terminarão às 3h. No entanto, a empresa organizadora do evento, Medow Promo, conseguiu estender um pouco mais os horários nas datas mais importantes. Na abertura e encerramento, além dos dias 12, 23 e 28 de junho, o som no palco principal vai rolar até as 4h. A abertura do Quartel General do Forró à tarde tem como objetivo atrair mais turistas.

Visando melhorar a segurança, o Corpo de Bombeiros exigiu que algumas medidas fossem tomadas pelos barraqueiros para evitar focos de incêndio, como aconteceu no ano passado. Agora todas as barracas a serem instaladas no Parque do Povo deverão utilizar material antichamas. Esse quesito será observado durante as fiscalizações, bem como a observância dos extintores, em cada estabelecimento, conforme curso preparatório oferecido pela corporação.

A primeira reunião de segurança do Maior São João do Mundo 2019 contou com a presença do Ministério Público da Paraíba, Polícia Militar, Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), Corpo de Bombeiros  e Medow Promo. Os festejos juninos de Campina Grande acontecem de 7 de junho a 7 de julho.
Selecionamos para você