Concurso Vitrine Junina vai premiar comerciantes de CG

A poucos dias do início do mês de junho, Campina Grande já começa a respirar o clima da maior festa popular do Nordeste. A cidade que faz o Maior São João do Mundo já está parcialmente decorada para homenagear os santos da época. Para incentivar os lojistas, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) criou o concurso Vitrine Junina, que vai premiar a vitrine mais bela.

Os ganhadores do concurso receberão uma comenda e uma quantia em dinheiro (dividido entre o lojista e o decorador). O valor será divulgado posteriormente. As inscrições do concurso estarão abertas a partir do dia 23 de maio e se estendem até 15 de junho. Quem desejar inscrever a loja deverá acessar o site da CDL onde também é possível conferir o regulamento.

No dia 22 de junho, durante um café da manhã junino, serão conhecidos os nomes da loja e do decorador responsável pela decoração eleita a mais bonita do comércio de Campina Grande. A comissão julgadora será composta por um diretor da CDL, um designer e um decorador, que visitarão todas as lojas participantes.

OP9

Selecionamos para você