Homem é preso em suspeito de praticar pedofilia em Guarabira/PB

Um homem de 33 anos foi preso em Guarabira, no Agreste paraibano, suspeito de praticar pedofilia. A prisão aconteceu nessa terça-feira (21), em uma ação integrada entre as polícias Militar e Civil, após o pai da vítima denunciar a polícia que o homem teria enviado imagens pornográficas em um aplicativo de conversas.

Segundo o boletim de ocorrência, o pai informou que seu filho, de 11 anos, teria recebido mensagens na rede social do perfil de um homem, onde o suspeito pedia o número do WhatsApp do seu filho. Diante dessa situação o pai encaminhou seu próprio número de celular, onde começou a receber mensagens pedindo fotos do seu filho, e em uma das mensagens o suspeito chegou a enviar fotos mostrando seu órgão genital, e queria marcar um encontro, com seu filho. O ‘falso’ encontro estaria marcado para essa terça, perto do INSS, na Rua Sabiniano Maia, Centro de Guarabira.

De posse dessas informações os policiais se deslocaram até as proximidades do local marcado, onde visualizaram o suspeito que estaria em uma motocicleta, e ao ser abordado ficou constatado que se tratava do acusado, que confirmou que estaria indo ao encontro com a vítima.

O homem foi preso em flagrante, com ele a polícia encontrou uma faca e o aparelho celular, o conduzindo, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de polícia civil de Guarabira.

ManchetePB

Selecionamos para você