Ivonete lamenta um ano do falecimento de Rômulo Gouveia

Após um ano do falecimento do ex-deputado federal Rômulo Gouveia, amigos e familiares celebraram uma missa em sua memória, nesta segunda-feira,13 , no Seminário Diocesano, localizado no Alto Branco. A morte prematura do deputado abalou toda a classe política e povo paraibano.

Em entrevista, a presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande , Ivonete Ludgério, declarou que Rômulo Gouveia era muito querido pelos políticos paraibanos, até mesmo os da oposição.

– Dificilmente se encontrará, em Brasília, um deputado como Rômulo Gouveia. Que nos recebia, corria com os vereadores, prefeitos, deputados estaduais, por todos os ministérios, pelas secretarias. Independente de quem votasse nele, ou não. Rômulo não tinha essa separação. Eu acredito que dificilmente nós teremos um novo Rômulo Gouveia – afirmou

Homenageado por vários veículos de comunicação, o político foi enaltecido e por seu trabalho e devoção ao povo paraibano. O ex- deputado federal faleceu há exatamente um ano, em decorrência de um infarto fulminante.

Paraíbaonline

Selecionamos para você