Mais de 1200 pessoas faltam às provas do concurso da prefeitura de Conde/PB

O concurso público para 71 vagas na Educação e Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Conde que foi realizado no último domingo (19) registrou cerca de 1219 faltosos,  o equivalente a 23,5% do total de inscritos. De acordo com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBCF), dos 5.188 inscritos, 3.969 compareceram aos locais de prova, o que equivale a mais de 70% dos candidatos.

O resultado preliminar das provas objetivas sairá no dia 05 de junho, das provas discursivas, no dia 01 de julho e o resultado final está previsto para o dia 13 de agosto.

Para o cargo de Guarda Municipal a jornada de trabalho inicial será de 12×36 ou 24×72 horas, com remuneração inicial de R$ 1.047,90.

Já para o cargo de Professor a jornada de trabalho será de 25 (vinte e cinco) horas semanais, com remuneração inicial de R$ 1.607,96.

O gabarito preliminar das provas objetivas e os cadernos de questões já estão disponíveis no site do IBFC. O material também pode ser acessado no portal da Prefeitura de Conde, no banner da página inicial.

O candidato tem os dias 21 e 22 de maio para apresentação de recursos contra questões da prova objetiva e gabarito.

As provas foram realizadas nos turnos da manhã e tarde, no município de Conde e em João Pessoa. No período da manhã, foram aplicadas as provas para os cargos de professor da segunda fase do ensino fundamental. A tarde, os inscritos para os cargos de Guarda Municipal (Masculino e Feminino), fizeram as provas.

Com informações do Click PB

Selecionamos para você