Rua Sebastião Donato não será totalmente fechada durante São João em Campina Grande

Embora tenha sido incorporada ao layout d’O Maior São João do Mundo, medida que beneficiou, diretamente, cerca de 50 comerciantes, a rua Sebastião Donato não ficará totalmente interditada, no período diurno, durante os 31 dias do evento. Após entendimento entre a Medow Entertainment, empresa organizadora do evento; e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, autarquia gestora do trânsito no município, ficou acertado que, durante o dia o acesso de veículos, pela rua Tiradentes, será liberado.

A Medow Entertainment entende que um evento, do porte d’O Maior São João do Mundo, muda a rotina da cidade. No entanto, vem trabalhando com o objetivo de reduzir ao máximo o impacto dessas mudanças para a população. Dessa forma, atendeu a uma solicitação da STTP e da própria população e mudou a localização do portal de acesso pela rua Sebastião Donato. Tal mudança, não vai interferir no projeto de inclusão dos comerciantes da Sebastião Donato ao evento, mas vai facilitar o tráfego de veículos naquele local durante o dia.

“Estamos trabalhando para oferecer o melhor para Campina Grande. Atendemos à solicitação dos comerciantes da rua Sebastião Donato, para incluí-los no layout da festa, mas entendemos que o trânsito na cidade precisa fluir com tranquilidade e, dessa forma, ajustamos a estrutura para garantir a passagem de veículos e que a população não seja prejudicada”, destacou o diretor da Medow, empresário Jomário Souto.

Assessoria de Imprensa Medow Entertainment

Selecionamos para você