Dupla Matheus e Kauan faz show com maior público do São João 2019 de Campina Grande

O público do show da dupla sertaneja Matheus e Kauan foi o maior da edição 2019 do São João de Campina Grande, de acordo com a assessoria da empresa que organiza o evento. Os fãs dos goianos, que se apresentaram no palco principal do Parque do Povo na noite nesta quinta-feira (20), chegaram cedo e formaram filas em frente aos portões que dão acesso ao “Quartel General do Forró”, que foram fechados por volta das 23h para evitar uma superlotação no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o Parque do Povo tem capacidade para 70 mil pessoas. Na 26ª edição do “Maior São João do Mundo” o controle da entrada do público é feito através de catracas instaladas nas portarias.

Antes de subir ao palco, a dupla celebrou a recepção dos nordestinos à música sertaneja. “Faz um tempo que a gente faz shows aqui no Nordeste e estamos felizes porque o sertanejo está misturado com o forró e outros gêneros. Campina Grande tem o Maior São João do Brasil. Estamos alegres por voltar”, disse Kauan.

Com a agenda cheia, os irmãos encontram suporte nos fãs enquanto enfrentam a saudade da família. “Essa parte é difícil, dói um pouquinho. Mas em junho, por exemplo, a gente ama passar e receber esse carinho. Essa troca é importante para a nossa vida pessoal caminhar bem”, explicou Matheus. (G1)

Selecionamos para você