Jovem tem carro roubado por homens armados no bairro Bodocongó em Campina Grande/PB

Um jovem teve o carro roubado no início da noite da segunda-feira (10), no bairro Bodocongó, em Campina Grande. De acordo com um Boletim de Ocorrência registrado pela vítima na Central de Polícia Civil, homens armados interceptaram o veículo dele e anunciaram o assalto.

O caso aconteceu por volta das 18h. Segundo o boletim, a vítima seguia com o veículo em uma rua lateral ao campus da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Bodocongó, quando foi surpreendida por três homens que pararam em frente ao carro.

Conforme relato da vítima à polícia, dois dos homens estavam armados com uma espingarda e um revólver. Os criminosos anunciaram o assalto, abandonaram o homem no local e depois fugiram levando o carro, dinheiro, relógio e cartão de crédito da vítima.

Na manhã desta terça-feira (11), a Polícia Militar informou que o carro da vítima foi encontrado ainda na segunda-feira, cerca de 3 horas depois da ação dos criminosos. O veículo estava abandonado próximo ao sítio Sírio, na zona rural do bairro Araxá.

Com informações do G1

Selecionamos para você