Rachel Sheherazade faz provocação a Bolsonaro e discute com eleitores em rede social

Conhecida por sua sinceridade e coragem de dizer aquilo que pensa, a jornalista Rachel Sheherazade se envolveu em uma discussão em seu perfil oficial no Twitter durante esta quarta-feira (5).

Tudo começou quando o presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo de uma notícia dada pela âncora do SBT Brasil durante o telejornal, que falava a respeito de obras da BR 116, no RS.

“Mais Obras retomadas. Exército assume obras na BR 116, trecho Guaíba/Tapes, no Rio Grande do Sul. Mesmo com pouco, o Brasil está buscando cumprir com todos os seus compromissos. O trabalho não pode parar!”, afirmou o presidente.

Rachel Sheherazade já criticou o governo inúmeras vezes e não deixou de alfinetá-lo com a oportunidade. “Mais uma vez sendo prestigiada pelo presidente Jair Bolsonaro que não perde meu telejornal! Sugiro ao presidente acompanhar meu canal no YouTube, onde também teço críticas ao Governo. Aviso que não tem confetes. Seria uma oportunidade para auto-análise de sua gestão #ficaadica”, disparou.

Como tudo e qualquer coisa que envolve o governante, é claro, muita gente começou a discutir com a jornalista depois de sua provocação. “Tem que dar a notícia direitinho como falou o Silvio Santos. Você não é paga para dar opinião”, disse um internauta.

Como resposta, Sheherazade publicou um vídeo antigo de uma chamada de estreia do novo SBT Brasil com sua apresentação. Naquela ocasião, o locutor dizia que ela traria “uma nova opinião sobre os fatos”.

Um outro seguidor que disse faltar humildade na âncora do canal de Silvio Santos recebeu uma resposta ainda mais atravessada. “Isso se chama ‘altivez’, qualidade que lambe-botas nunca terão”, disse ela, voltando a usar a hashtag “#ficaadica”.

Por fim, seu comentário mais polêmico veio quando ela chamou os eleitores de Bolsonaro de “gado” e disse que eles não pensam.

Com informações do Parlamento PB

Selecionamos para você