Dois postos de combustíveis foram assaltados em menos de 24 horas, em Campina Grande. De acordo com um Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o primeiro caso aconteceu na noite da terça-feira (20), em um posto localizado no bairro do Catolé. Já o segundo caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (21), em um posto da mesma rede de distribuição, no bairro do Quarenta. De acordo com o boletim, essa foi a quarta vez que o posto foi alvo de criminosos e as vítimas acreditam que os assaltos foram cometidos por um mesmo suspeito.

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h40 da terça-feira. Um dos frentistas do posto de combustível estava trabalhando quando dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta, renderam a vítima e anunciaram o assalto.

Durante o assalto ao posto localizado no bairro do Catolé, após render o frentista e roubar o dinheiro que estava com a vítima, os criminosos entraram na conveniência do posto e roubaram cigarros e cerveja.

O segundo caso aconteceu por volta das 9h30 desta quarta-feira (21), no bairro do Quarenta. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados chegaram a pé no posto de combustível e anunciaram o assalto. A dupla abordou os frentistas e roubou dinheiro e celulares das vítimas.

Conforme a PM, no assalto ao posto do Quarenta, os criminosos tentaram ainda entrar no escritório do estabelecimento, mas não conseguiram. Em seguida, a dupla abordou um cliente que havia acabado de chegar no posto para abastecer. O carro seria de uma empresa de refrigeração. Os suspeitos retiraram o motorista do veículo e usaram o carro para fugir do local.

Ainda de acordo com relato de testemunhas à polícia, os suspeitos fugiram em direção ao bairro do Cruzeiro. Durante a fuga, os criminosos ainda teriam utilizado o carro para cometer mais dois assaltos na cidade. Depois, a dupla abandonou o veículo no Portal Sudoeste por falta de combustível. O carro foi localizado e recuperado pela polícia ainda na manhã desta quarta-feira (21).

Redação

Selecionamos para você