Bandidos interceptam veículo, rendem sacoleiros e praticam assalto em Campina Grande/PB

Uma ocorrência de assalto foi registrada na madrugada desta segunda-feira (19) na Avenida João Walling, no bairro Distrito dos Mecânicos, zona sul de Campina Grande e teve como vítima, um grupo de sacoleiros que seguia para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no vizinho estado de Pernambuco.

De acordo com o depoimento prestado pelas próprias vítimas, o crime aconteceu por volta das 03 horas da manhã. O grupo ocupava um transporte alternativo que foi abordado por dois homens armados. “Os bandidos não estavam em carro ou motos, eles estavam a pé, como se estivessem já esperando. Como naquela avenida existem muitos buracos e precisamos trafegar em baixa velocidade, eles se aproveitaram disso para conseguir executar o crime” comentou o motorista Márcio Frutuoso de Brito, em depoimento prestado na Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Para assustar ainda mais as vítimas, os ladrões ainda chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo para o alto. Eles obrigaram as 6 pessoas a saírem do carro e recolheram celulares, aproximadamente R$ 3 mil em mercadorias (que foram produzidas em Campina Grande e seriam comercializadas em Santa Cruz do Capibaribe) e mais de R$ 2.800 em dinheiro.

Os bandidos deixaram as vítimas no meio da rua e fugiram no veículo Chevrolet Zafira de placas DPP 2486/PE e para conseguir chegar à delegacia, eles receberam ajuda da Polícia Militar que utilizou as próprias viaturas para transportar o grupo de comerciantes.

Após o crime, a dupla fugiu com direção à BR-104 e ainda não foi localizada.

Selecionamos para você