Duas adolescentes e mais quatro pessoas assassinadas no RN

Chacina ocorreu em duas casas na comunidade Frei Damião, em Touros. Polícia fez vistoria no local na manhã desta quinta-feira (22). Foto: Rogério Fernandes/TV Ponta Negra

Seis pessoas foram assassinadas na comunidade Frei Damião, na cidade de Touros, distante 84 quilômetros de Natal, na Litoral Norte do Rio Grande do Norte. Entre as vítimas estavam duas adolescentes de 15 e 13 anos. A chacina aconteceu na noite da quarta-feira (21). As outras vítimas foram três mulheres e um homem. De acordo com a polícia, criminosos armados invadiram duas casas e atiraram nas vítimas.

No local do crime, segundo a polícia, havia cerca de 10 crianças. Elas não ficaram feridas e foram encaminhadas para o Conselho Tutelar da cidade. Ainda segundo a polícia, em uma das residências funcionava um ponto de venda de drogas.

As vítimas foram identificadas como Francisca de Assis Matias, 56 anos; Manuele de Assis Melo da Costa, 15 anos; Azinete dos Santos Costa, 26 anos; Marize Melo da Costa, 29 anos e Emily Kaliane Melo da Silva, 13 anos. Um homem também foi assassinado, mas ainda não foi identificado. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep-RN) e levados para a sede em Natal.

OP9

Selecionamos para você