Pesquisa do Instituto Opinião mostra que gestão de Fábio Ramalho é aprovada por 80% da população de Lagoa Seca/PB

Uma pesquisa realizada junto à população de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, revelou que a gestão do prefeito Fábio Ramalho (PSDB), é aprovada por quase 80% dos moradores da cidade. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Opinião e divulgada nesta segunda-feira (12).

À pergunta: “Na sua opinião, o (a) sr. (a) aprova ou desaprova a maneira como o prefeito de Lagoa Seca, Fábio Ramalho, vem administrando o município?”, 79,7% disseram aprovar a gestão, enquanto 12% disseram desaprovar o modo de administrar do prefeito. Outros 8,3% não souberam ou não responderam à pergunta.

A avaliação de Ramalho é considerada ótima por 23,7% da população, boa por 37%, regular por 29,8% e ruim ou péssima por 2,0% e 4,5%, respectivamente. Não souberam ou não responderam à pesquisa, 3,0% dos entrevistados.

O Instituto Opinião ouviu 400 moradores. O intervalo de confiança estimado é de 90,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,1 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Sobre o Instituto – O Opinião foi o único Instituto de pesquisa da Paraíba que acertou todos os resultados do pleito eleitoral de 2016 na cidade de Lagoa Seca, na época, a entidade garantia vitória de Fábio com larga vantagem sobre seu único adversário, o que realmente aconteceu.

com informações do site MaisPB

Selecionamos para você