Seis idosos são presos ao fazerem sexo grupal em parque ambiental

Da esquerda para a direita: Daniel Dobbins, Otto Williams, Charles Ardito e John Linartz. Foto: Fairfield Police Department/Divulgação

Os frequentadores de um parque ambiental em Connecticut, nos Estados Unidos, se depararam com uma cena “curiosa”. Um grupo de seis idosos com idades entre 62 e 85 anos foi preso por fazer sexo grupal no local. Os policiais prenderam Daniel Dobbins, 67 anos; Otto D. Williams, 62; Charles L. Ardito, 75; John Linartz, 62; Richard Butler, 82; e Joyce Butler, 85. Os dois últimos são casados.

A polícia local recebeu várias queixas sobre pessoas envolvidas em “atividades sexuais e lascivas” no parque. Os seis idosos foram presos acusados de violação da paz. Eles foram libertados posteriormente com a promessa de comparecerem ao tribunal. Dobbins e Linartz também foram acusados ​​de indecência pública.

Os policiais informaram ainda que o parque estava sendo divulgado nas redes sociais como uma área para as pessoas se encontrarem e fazerem sexo ao ar livre. Um dos envolvidos no caso, Daniel Dobbins já havia sido preso em 2017 por andar nu em um outro parque ambiental.

Selecionamos para você