Menina de 12 anos foge de estuprador usando pente como arma em Arapiraca/AL

Alexas_Fotos / Pixabay

Uma garota de 12 anos conseguiu com um pente de cabelo fugir de um homem que tentava estuprá-la dentro de casa na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Na mesma cidade, uma adolescente de 15 anos foi abusada sexualmente por um homem desconhecido enquanto voltava da escola. Os dois casos foram registrados na tarde de segunda-feira (9).

A menina de 12 anos relatou que ao chegar em frente à sua residência, no bairro Primavera, foi abordada e ameaçada por um homem com uma tesoura.

Ele a levou diretamente para o banheiro da casa. Depois, ela contou que ele a levou para o quarto, momento em que, ela conseguiu pegar um pente e golpeou no rosto do homem, conseguindo se desvencilhar dele.

Devido à resistência, o suspeito fugiu da residência. A Polícia Militar foi acionada pelos familiares da vítima. Os policiais realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar o homem. A menina foi até a delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência.

Já no bairro de Canafístula, uma adolescente de 15 anos foi estuprada enquanto retornava da escola pra casa. Ela relatou aos policiais que, ao caminhar pelas ruas, foi abordada por um suspeito. Ele a levou para um local ermo e a obrigou a manter relações sexuais com o mesmo.

Ao chegar em casa, a vítima contou para a mãe, que acionou a Polícia Militar. A adolescente foi conduzida ao Hospital de Emergência de Arapiraca e, em seguida, encaminhada para o Hospital Geral de Emergência, em Maceió. A polícia realizou buscas na localidade mas o criminoso não foi localizado.

OP9

Selecionamos para você