NO RN: bandidos invadem academia, matam duas pessoas e ferem outra; médico diretor do Hospital de Cuité/PB está entre as vítimas

Reprodução

Um crime bárbaro assustou os moradores da pequena cidade de Jaçanã, no vizinho estado do Rio Grande do Norte, região da divisa com Paraíba e acabou com a morte de duas pessoas. Uma das vítimas foi um médico, que atualmente atuava também nas cidades de Cuité e Nova Floresta.

De acordo com as informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 19h40, quando o médico Cícero Edvaldo estava em uma academia de ginástica na cidade de Jaçanã e o local foi invadido por homens armados.

Segundo testemunhas, quatro homens chegaram ao local. O alvo dos bandidos era mesmo o médico que ainda tentou fugir pelo telhado, mas acabou sendo perseguido e morto.
O corpo de Cícero Edvaldo foi encontrado em cima do telhado de uma farmácia, que funciona ao lado da academia.

Mulher também foi vítima dos disparos e não resistiu. Foto: Reprodução

Durante o tiroteio, duas mulheres também foram atingidas. Uma delas, identificada como Sandra dos Santos acabou não resistindo e faleceu instantes depois.

A segunda mulher foi encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Débora Elizabete Olveira Silva, de 39 anos, onde permanece internada em estado regular.
Os quatro bandidos estavam encapuzados e fugiram em um veículo modelo Eco Sport, segundo relado de testemunhas. A polícia segue investigando o caso. Até agora, ninguém foi preso.

Selecionamos para você