Peru se vinga da final da Copa América e derrota Brasil em amistoso

Reprodução

Brasil e Peru fizeram um jogo bastante brigado, de marcação pesada, na madrugada desta terça para quarta (11/09/2019), no Memorial Coliseum, em Los Angeles (EUA). Apesar de mostrar solidez na marcação e levar perigo ao gol peruano com boas jogadas de Richarlison e Phillipe Coutinho, a Seleção Brasileira não conseguiu balançar as redes e, em um lance de bola parada, sofreu, de Abram, o gol que selou a derrota no amistoso, por 1 x 0.

Para a partida, Tite fez alguns experimentos. Começou com Neymar, Daniel Alves, Thiago Silva e Arthur no banco, para a entrada de David Neres, Fagner, Militão e Allan. No 2º tempo, Neymar entrou em campo e Vinicius Jr. fez sua estreia com a Amarelinha, porém, mesmo com todo o talento e velocidade disponíveis, a derrota foi inevitável.

Antes dos 20 minutos do segundo tempo, Tite promoveu três mudanças na equipe: Neymar, Paquetá e Fabinho entraram para as saídas de Firmino, David Neres e Casemiro, respectivamente. O camisa 10 demonstrou bastante vontade, voltando ao campo de defesa para armar as jogadas e criando jogadas com Coutinho e Richarlison, que depois saiu para a entrada de Vinícius Jr., que fez sua estreia na Seleção.

Apesar de todo o talento e velocidade presentes em campo do lado da Seleção, foi o Peru que abriu o placar. Aos 39 minutos, após uma falta cobrada por Yotún pela direita, Ederson saiu mal e Abram se antecipou, estufando a rede brasileira.

*Com informações do portal Metrópoles.

Selecionamos para você