Quarta edição do Tardezinha IPEC acontece em Campina Grande/PB nesta quinta (12)

Nesta quinta-feira (12) ocorrerá em Campina Grande, a quarta edição do Tardezinha IPEC, tendo as três primeiras edições a lotação máxima e a avaliação dos participantes em nota máxima para o IPEC, demonstrando o sucesso absoluto do projeto. A secretária de desenvolvimento econômico, Rosália Lucas fará palestras sobre os indicadores econômicos de Campina Grande e os incentivos municipais.

O Instituto Paraibano de Estudos Contábeis – IPEC, foi fundado em 2017, com intuito de promover a educação continuada, através de estudos e divulgação de conhecimentos na área de contabilidade, promovendo debates, cursos, palestras, treinamentos, dentre outras atividades pedagógicas, contribuindo assim, de forma efetiva para o aperfeiçoamento dos profissionais da contabilidade.

O IPEC já realizou diversas capacitações desde sua fundação, tendo alcançado mais de 1.000 profissionais, em 2019 criou o projeto “TARDEZINHA IPEC”, tal inicitiva visa abordar temas relevantes do cotidiano dos profissionais, professores e estudantes de contabilidade, onde os palestrantes, sempre com renomados profissionais do nosso Estado, trarão conteúdos relavantes durante uma tarde, de forma gratuita.

“A nossa missão é essa, levar conteúdos relevantes para os profissionais da contabilidade, agregando conhecimento e soluções para as dificuldades do dia-a-dia” relatou o presidente do IPEC, Rômulo Teotônio.

Selecionamos para você