Admiradora da PMPB, criança é presenteada com camisa da corporação e policiais entregam pessoalmente

O garoto Arthur Cordeiro de Araújo, de 11 anos de idade, que é pessoa com deficiência, recebeu uma surpresa da Polícia Militar da Paraíba. Ele mora no município de São Vicente do Seridó, no interior do estado, e vai completar 12 anos de idade na próxima segunda-feira(14 de Outubro), e admira a Polícia Militar.

O comandante do destacamento da PM do município, Sargento Eleutério, junto com os soldados Robson e Kleiner, integrantes desse destacamento ligado ao 9º BPM e que compreende São Vicente do Seridó e Cubati, decidiram dar um presente antecipado para o jovem, que é especial. “Ele sempre que nos vê pela cidade muda o semblante, sorri para nós”, explica, ao Se Liga PB.

O pequeno Arthur sorriu, ao receber dos policiais, uma camisa personalizada de “Amigo da Polícia Militar”. ” Todas as vezes que a gente o vê, temos que parar para pelo menos apertar a sua mão. Como o seu aniversário é na próxima segunda, a gente antecipou em dar esse presente a ele”, disse o Sargento, acrescentado que combinou a surpresa com os pais da criança, Sidnèia(Mãe) e Patrício(Pai).

Arthur Cordeiro de Araújo, 11 anos de idade. (Foto: Reprodução Whatsapp)

“A gente chegou de surpresa na casa dele, que ficou numa alegria, que chegou a nos emocionar. Esse é o nosso propósito: Mostrar que nós não somo apenas repreesivo, mas que temos amor no coração”, declarou o Sargento, ainda alegre com a demonstração de carinho do pequeno Arthur.

Com informações do Se Liga PB

Selecionamos para você