Divulgada concorrência de concurso público da Câmara Municipal de Santa Rita/PB

Foi divulgada a concorrência para o concurso público com 11 vagas da Câmara Municipal de Santa Rita, que será realizado no próximo dia 20 de outubro. O cargo mais concorrido é o que exige apenas ensino fundamental.

Foram 685 inscritos para o cargo de nível fundamental de agente legislativo, que tem duas vagas. A concorrência fica na proporção de 342,5 para uma vaga. Há uma vaga reservada para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) para o mesmo cargo, que recebeu 19 inscrições.

Para o cargo de assistente legislativo, que exige nível médio, foram 661 inscritos para três vagas, uma proporção de 220,33 por vaga. Para a vaga PNE se inscreveram 18 pessoas.

Para os cargos de nível superior foram 321 inscritos para a vaga única de procurador jurídico, 179 para a vaga única de assessor jurídico e 94 para a vaga única de contador. Para o cargo de técnico legislativo, 328 pessoas se inscreveram para duas vagas, uma proporção de 164 por vaga. Esse cargo também possui vaga reservada para PNE, que recebeu 21 inscrições.

Com informações do Click PB

Selecionamos para você