CDL rebate sindicato sobre convenção coletiva do comércio de Campina Grande/PB; VEJA NOTA

Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande emitiu uma nota na tarde desta sexta-feira (8), esclarecendo as falsas informações de que seria culpada pela falta de acordo para a definição da convenção coletiva dos trabalhadores do comércio.

Confira na íntegra:

“Constantemente a CDL Campina Grande tem sido alvo de acusações inverídicas de que seria culpada pela falta de acordo para a definição da convenção coletiva dos trabalhadores do comércio. Isso tem feito com que as pessoas pensem equivocadamente, que a entidade seria a responsável pela determinação dos horários de funcionamento em feriados e finais de semana, bem como pagamento de abonos e concessão de folgas.

Por esta razão, comunicamos à categoria interessada que não exercemos qualquer tipo de ingerência no que diz respeito à referida convenção. Sendo assim, esclarecemos que todas as decisões referentes aos direitos dos trabalhadores do comércio devem ser atribuídas ao Sindicato dos Comerciários, presidido pelo senhor José do Nascimento Coelho, e o Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande, tendo como presidente o senhor Francisco de Assis Oliveira.

A Diretoria”

Redação

Selecionamos para você