Resultado preliminar do concurso para a Câmara de Santa Rita/PB é divulgado

Foi divulgado nesta quarta-feira (13) o resultado preliminar do concurso público para a Câmara Municipal de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A lista de candidatos aprovados e classificados foi publicada no site da banca organizadora, a CPCON.

Confira o resultado preliminar do concurso

Ao todo, foram oferecidas 13 vagas para seis cargos de nível fundamental, médio e superior com salários variando entre R$ 1.315 até R$ 3 mil.

Para o cargo de agente legislativo, com duas vagas e requisito de nível fundamental, foram registradas 685 inscrições. Também havia uma vaga para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE), que recebeu 19 inscrições.

Para o cargo de assistente legislativo, que exige nível médio, foram 661 inscritos para três vagas, uma proporção de 220,33 por vaga. Para a vaga PNE se inscreveram 18 pessoas.

Para os cargos de nível superior foram 321 inscritos para a vaga única de procurador jurídico, 179 para a vaga única de assessor jurídico e 94 para a vaga única de contador. Para o cargo de técnico legislativo, 328 pessoas se inscreveram para duas vagas, uma proporção de 164 por vaga. Esse cargo também possui vaga reservada para PNE, que recebeu 21 inscrições.

Com Click PB

Selecionamos para você