Romero Rodrigues filia aliados ao PSD visando 2020

O prefeito de Campina Grande e presidente do PSD na Paraíba, Romero Rodrigues, anunciou, nesta sexta-feira (29), a filiação do superintendente de Trânsito e Transportes de Campina Grande, o advogado Félix Neto e quadro postulantes à Câmara Municipal: o já vereador, Marcos Raia, o ex-parlamentar Cícero Buchada e os suplentes Soraya Brasileiro e Rafafá.

Sobre Félix, Romero destacou seu trabalho à frente da STTP. “É um cidadão extremamente qualificado, que projetou a estratégia de Campina Grande para o país inteiro, conhecida pela gestão de mobilidade urbana e questão semafórica. Temos um ganho super positivo nessa área e teremos a presença de filiação desse jovem talentoso”.

O gestor campinense não descartou lançar Félix para disputa da sucessão municipal em 2020. “É um entre tantos nomes, estamos aqui com a presença de Tovar, que é pré-candidato. Tem Bruno Cunha Lima, Pedro Cunha Lima… Temos outros tantos: André Agra, Manoel Ludgério, Dalton Gadelha… temos vários quadros”, disse.

Sobre os rumos do partido em João Pessoa, Rodrigues designou o suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti para organizar a legenda visando 2020.

Redação com MaisPB

Selecionamos para você