Cida Ramos insiste em candidatura de Ricardo Coutinho mesmo com resistência do ex-governador

A deputada estadual Cida Ramos defendeu nesta segunda-feira (02) a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho para a Prefeitura de João Pessoa. Diferente do entendimento do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que defendeu no Rio de Janeiro a candidatura de Gervásio Maia ao cargo de prefeito nas próximas eleições, Cida permanece com o pensamento de que Ricardo deverá entrar na disputa.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Cida considera que a posição de Carlos Siqueira é pessoal. Apesar disso, o assunto permanecerá sendo debatido em todas as instâncias partidárias.

Cida confirmou que Ricardo Coutinho ainda apresenta muita resistência sobre uma possível candidatura para a Prefeitura de João Pessoa. “Há uma resistência muito forte. Ricardo acha que já cumpriu seu papel”, comentou.

Ainda de acordo com ela, a resistência que Ricardo apresenta seria motivada por planos do diretório nacional do PSB. Atualmente, Ricardo ocupa a presidência da Fundação João Mangabeira.

Com Click PB

Selecionamos para você