Disputa de vizinhos por cachorro termina na Central de Polícia de João Pessoa/PB

Dois vizinhos entraram em uma disputa por um cachorro, no bairro do Geisel, em João Pessoa. A briga entre eles foi parar na Central de Polícia de João Pessoa, na noite desta segunda-feira (9).

De acordo com Ana Cristina, uma das supostas donas do cachorro chamado ‘Jampa’, ele fugiu há um pouco mais de dois meses. O animal foi procurado pelos donos, mas não foi encontrado.

Já Eronildo disse que o cachorro apareceu na frente de sua casa. Ele recebeu vacinas, tratamentos veterinários e passou a fazer parte da rotina da residência.

Nessa segunda-feira, o cachorro foi retirado da casa onde estava pela família da Ana Cristina e a competição pela posse do animal iniciou.

A delegada Lídia Veloso informou que ouviu as partes, porém não chegou a nenhuma conclusão, pois os donos do animal alegam diferença na coloração nos pelos.

O animal foi para casa de Eronildo e o caso foi encaminhado para a 4ª Delegacia Distrital, onde os donos devem prestar depoimento e a verdadeira posse do animal ser investigada.

Com Click PB

Selecionamos para você