Veneziano não tem pressa para definir futuro partidário e reafirma apoio a João Azevêdo independente de legenda

O senador Veneziano Vital não tem pressa para decidir seu futuro partidário. Em entrevista nesta segunda-feira (09) ele ainda fez questão de enfatizar que a manutenção de seu apoio político ao governador João Azevêdo independe de legenda.

Veneziano e João Azevêdo estiveram reunidos no fim de semana justamente para debater novas articulações partidárias. O governador anunciou na última semana sua desfiliação do PSB e iniciou tratativas para definir qual legenda passará a integrar.

De acordo com o senador, não há pressa em anunciar seu destino. Ele ressalta que tem tempo disponível para tomar a decisão sobre sua permanência no PSB ou saída. “Não vamos nos precipitar. Não vamos açodadamente tomar, qualquer que seja, a decisão”, disse.

“Na sexta-feira à noite, o governador me convidou para conversar. Foi uma conversa bastante amistosa, como sempre. Não há uma necessidade de estar nesse ou naquele partido para apoiar o governador João Azevêdo”, detalhou Veneziano sobre a reunião com João Azevêdo.

Com Click PB

Selecionamos para você