Botafogo-PB goleia Sport Lagoa Seca em partida marcada por três pênaltis convertidos

No encontro entre os atuais campeões estaduais da 1ª e da 2ª divisão, o Botafogo-PB não encontrou nenhuma dificuldade para bater o Sport-PB. Logo no primeiro minuto de jogo, o Belo teve um pênalti sofrido e convertido por Lohan. O segundo gol botafoguense também foi de pênalti, mas sofrido por Maikon Aquino e convertido por Enercino. O Alvinegro ainda viu Gabriel Correa marcar o único tento com bola rolando ao chutar de dentro de área. Por fim, na reta final da partida, o terceiro e último pênalti assinalado em favor do clube de João Pessoa foi sofrido pelo camisa 9 Lohan, que chamou para si a responsabilidade e anotou o seu segundo gol na partida.

Com quatro vitórias, um empate e uma derrota, o Botafogo-PB agora mira as disputas dos campeonatos oficiais. Já no próximo domingo, às 16h, o time recebe o São Paulo Crystal pela primeira rodada do Campeonato Paraibano. O Belo também vai ter pela frente a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil neste primeiro semestre.

Do outro lado, o Sport-PB terminou a pré-temporada oscilando bastante. Nos testes, foram duas vitórias e três derrotas. Agora, a equipe mira o Campinense, fora de casa, na estreia pelo Campeonato Paraibano. Uma pedreira logo de cara.

Com Globo Esporte PB

Selecionamos para você