Conversas sugerem intenção de tirar a própria vida de homem encontrado morto em Puxinanã/PB; caso está sendo investigado

Conversas expostas entre a jovem de 21 anos encontrada morta nesta quinta-feira (9) junto com um homem de 28 com quem, segundo a Polícia, mantinha um relacionamento extraconjugal, sugerem que ele já havia demonstrado a intenção de tirar a própria vida. Em um vídeo que mostra uma conversa entre os dois, Jonas Mariano chora e ela fala sobre o relacionamento que mantinham.

Na gravação, Jucilene Oliveira pede que Jonas “não faça nada contra ele”. “Tu vais fazer isso e como eu vou me sentir para o resto de minha vida?”.

Em áudios atribuídos à jovem, ela comenta o episódio em que Jonas chora e afirma que ele tem depressão e diz que tem medo dele tentar alguma coisa contra a própria vida. “Ele [Jonas] começou a me mandar mensagem dizendo que vai se matar. Ele já é meio depressivo”, diz a jovem num áudio. Confira abaixo:

Caso está sendo investigado:

Jonas Mariano e Jucilene Oliveira trabalhavam junto em uma escola e, segundo as investigações, mantinham um relacionamento amoroso extraconjugal, pois a jovem era casada. A polícia então trabalha com duas hipóteses: a de que que Jonas teria matado a mulher e em seguida tirado a própria vida e a de um duplo homicídio cometido pelo marido de Jucilene, que encontrou os corpos dentro da residência.

Redação

Selecionamos para você