CRESCER 2020: divulgada primeira lista de voluntários que irão trabalhar na 23° edição do evento

A Associação Carismática Católica São Pio X, da diocese de campina grande, divulgou na última sexta-feira (10), a lista dos selecionados que vão trabalhar de forma voluntária na 23º edição do Crescer, em 2020.
Neste edital nº 01/2020 constam 270 nomes de voluntários que irão servir nas áreas de atendimento ao público, comunicação, apoio logístico, serviços de saúde, liturgia e ministros extraordinários da eucaristia.
Os selecionados devem comparecer aos treinamentos nos dias 5 e 12 de fevereiro na sede da comunidade, na rua Afonso Pena, nº 61, centro de Campina Grande. Os menores de 18 anos precisam entregar o termo de autorização e declaração de responsabilidade até o dia 24 de janeiro.
A comunidade São Pio X divulgará até próxima sexta-feira (17), mais um edital complementar com novas vagas de voluntariado para o evento. A lista com os nomes dos selecionados podem ser acessadas no link: www.piox.org.br e outras informações podem ser adquiridas pelo email: voluntários@piox.org.br e ainda pelo whatsapp (83) 98710-1151.

A missa de envio dos voluntários está marcada para o dia 19 de fevereiro, na sede da comunidade.

Foto: Assessoria
Selecionamos para você