Jovem de 14 anos é agredida por não fazer almoço de seu companheiro, diz família

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de violência doméstica na tarde desta quarta feira (15), em Campina Grande. O suspeito é seu companheiro, de 24 anos, segundo afirma seus familiares. A mãe da vítima relata que o companheiro da jovem a agrediu por ela não ter feito o seu almoço. O casal estava junto há 2 anos e tem juntos uma filha de 8 meses.

Segundo relata a mãe em depoimento à polícia, o crime teria ocorrido após o suspeito chegar na casa em que morava com a vítima e ficar nervoso por não encontrar sua comida feita, em razão disso, teria agredido a jovem verbalmente, jogado ovos e a arrastado para fora de casa pelos cabelos.

Ainda conforme relatos da mãe, o companheiro da menina é usuário de drogas e somente parou as agressões quando um vizinho da vítima interrompeu a ação.

Após o crime a família da adolescente compareceu à Central de Polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o acusado. Segundo a polícia, os familiares da vítima solicitaram uma medida protetiva de urgência. O pedido foi encaminhado ao juiz nesta quinta. O suspeito segue foragido.

Com informações do G1 PB

Selecionamos para você