PMCG: Bruno Cunha Lima deixa chefia de gabinete e Alcindor Vilarim assume

O vereador Alcindor Vilarim Filho (PRB) foi nomeado como novo secretário chefe do Gabinete do Prefeito Romero Rodrigues. A portaria foi divulgada nesta segunda-feira (13).


O agora titular na chefia do gabinete da prefeitura substituiu o advogado e ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima que já havia anunciado sua saída desde o mês de dezembro.


Bruno agora deve se concentrar em suas atividades empresariais e na pré-campanha à prefeito de Campina Grande, nas eleições 2020. O agora ex-secretário chefe atualmente está sem partido.
Alcindor Vilarim está em seu segundo mandato como vereador na Câmara Municipal e já presidiu a Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), atualmente presidida pelo vereador licenciado Nelson Gomes Filho e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O prefeito Romero Rodrigues disse ter plena confiança no novo secretário e fez um agradecimento aos trabalhos de Bruno que, segundo o próprio Romero, é um dos postulantes à candidatura do seu grupo para a prefeitura no pleito deste ano.

Selecionamos para você