Por conta da Calvário, Ruy prevê candidatos rejeitando o apoio de RC nas eleições deste ano: “Dificilmente alguém vai querer”

O deputado federal Ruy Carneiro, PSDB, fez uma avaliação de como ele vê o cenário político na Paraíba e nas eleições municipais deste ano diante de todas as prisões e denúncias trazidas à tona pela Operação Calvário.

De acordo com o parlamentar, quem for em busca de apoio nestas eleições tem que verificar bem com quem irá tratar, para que não haja dano na imagem e consequentemente prejuízo à campanha.

O tucano deu o exemplo do ex-governador Ricardo Coutinho, que de acordo com sua análise, Ruy declara achar muito difícil que para estas eleições, que algum candidato queira atrelar o seu nome à imagem de RC, que está sendo investigado pela Polícia Federal e Ministério Público no âmbito da Calvário.

“Político vive de imagem. Nós precisamos ver quem tem dano de imagem, pois quem tem dano de imagem prejudica o apoio. Quero acreditar que dificilmente alguém vai querer o apoio do ex-governador Ricardo Coutinho”, avaliou.

Com Blog do Ninja

Selecionamos para você